Sintrapp faz lançamento da Campanha Salarial na Câmara Municipal

Aconteceu, durante a sessão da câmara desta segunda-feira (19), o lançamento da Campanha Salarial das servidoras e servidores de Presidente Prudente. Na ocasião, a presidenta do Sintrapp, Luciana Telles, fez uma fala acerca da importância das trabalhadoras e trabalhadores na execução das políticas públicas no município.

No plenário, servidoras e servidores ouviram as palavras da presidenta e reforçaram a primeira atividade conjunta em prol das reivindicações elencadas pela categoria durante a assembleia de Campanha Salarial. A sindicalista citou cada uma das reivindicações da Pauta e fez uma breve explicação sobre como cada item foi deliberado e definido pelas servidoras e servidores.

As atividades em Prudente acontecem em consonância com a Campanha Nacional elaborada pela Confederação dos Trabalhadores (as) no Serviço Público Municipal (Confetam). Como materiais de apoio, o Sintrapp elaborou um panfleto com os itens que compõem a pauta e uma faixa para dar ainda mais visibilidade à iniciativa.

Acerca das negociações dos itens junto à administração, o sindicato informa que uma reunião acontecerá ainda esta semana. Havendo atualizações e uma proposta da prefeitura, o Sintrapp informará a todas e todos e convocará uma assembleia para deliberar acerca dos próximos passos da campanha.

Serviço público: é a gente que faz!