Área de Lazer

A Área de Lazer Sintrapp estará aberta no feriado de 1º de Maio!

O espaço está disponível para acesso de servidoras e servidores sindicalizados, bem como dependentes e acompanhantes das 9h às 19h!

🚨 ATENÇÃO!
O parque aquático é de acesso livre para servidoras, servidores e dependentes cadastrados! Para convidados que não são dependentes das servidoras e servidores, o acesso às piscinas é cobrado em uma taxa de R$ 10,00.

Todas as servidoras e servidores sindicalizados devem, antes de começar a utilizar a área de lazer, fazer o CADASTRAMENTO. Para isso, é necessário assinar um documento na sede do Sintrapp e apresentar a documentação de seus depedentes.

Para cadastrar seus dependentes, entre em contato com a recepção do Sintrapp por meio do Whatsapp!