Área de LazerPrudente e região

Segunda edição do Barzinho na Área conta com o show do cantor Ulisses Souto

Gente feliz, animada, ao som de música boa, comida e bebida gelada? Tem sim!

Na sexta-feira (26) aconteceu mais uma edição do já tradicional Barzinho na Área. O evento aconteceu no recém-inaugurado espaço gourmet da Área de Lazer Sintrapp e contou com um público bastante diverso.

Aos embalos das interpretações musicais do cantor Ulisses Souto, da Banda Pai Galo, quem participou do barzinho pode aproveitar das porções e bebidas geladas que foram vendidas. No ambiente, servidoras e servidores de diversas secretarias e seus convidados puderam interagir, confraternizar e se divertir. O Diretor Gilmar do Nascimento, responsável pela Secretaria de Esporte e Lazer do sindicato, avalia o Barzinho como “um grande sucesso que, com toda a certeza, alegrará muito mais as noites das servidoras e servidores nas próximas edições”.

A servidora aposentada Ângela Leonor Fernandes, que estava no barzinho pela primeira vez e conta que encontrou amigos de longa data e parabeniza a direção do sindicato pela iniciativa e organização do evento. Já a servidora Rita de Cassia Santos Garcia, além de parabenizar o sindicato pela realização do evento, comenta que “estava tudo muito bom! Desde o atendimento à escolha das músicas. As porções estavam saborosas e a bebida gelada”.

A atividade contou com o patrocínio de empresas parceiras e fornecedores do Sintrapp, como o Posto Amizade, a loja Silvio Materiais para Construção, o Restaurante Sr. Tempero, Renato Jardinagem e Rodrigues e Rodrigues Terraplanagens.

Clique na imagem abaixo para acessar o Álbum de Fotos do evento.

Acompanhe, nas redes sociais do sindicato, a divulgação de novas atividades como esta na Área de Lazer que é todas e todos os sindicalizados!