Área de LazerVideos

Conheça a Área de Lazer Sintrapp

⏰ O espaço está aberto de quinta a domingo, feriados e pontos facultativos.

🤽‍♀️ O parque aquático é de acesso livre para servidoras, servidores e dependentes cadastrados!

🔒 Se você ainda não cadastrou seus dependentes (pais, cônjuge, filhos e netos), vá até a sede do sindicato em horário comercial, com uma cópia dos documentos (RG e CPF) de quem deseja cadastrar! Para convidados que não são dependentes das servidoras e servidores, o acesso às piscinas é cobrado em uma taxa de R$ 10,00.

🚫 Atenção: é proibido pendurar roupas, toalhas e outros itens na grade da piscina!

♿ A piscina principal conta com uma rampa para facilitar o acesso de todas e todos!

🚻 Os banheiros e vestiários contam com armário para que os usuários possam guardar seus pertences. Mas atenção: é necessário que cada um leve um cadeado para utilizar no seu espacinho do armário!

🏠 O espaço conta com quiosques com mesas e cadeiras, churrasqueira, energia elétrica e água encanada. Apenas servidoras e servidores sindicalizados e cadastrados na área de lazer podem fazer a reserva, respeitando as regras e responsabilizando-se pela boa utilização do espaço. A reserva da diária do quiosque tem uma taxa de R$ 30,00.

O pagamento da taxa de reserva do quiosque deve ser realizado em dia útil anterior à data da utilização e pode ser feito em dinheiro (na sede do sindicato) ou via Pix: 57.321.960/0001-70.

🧸 Há um playground para as crianças!

🐶 É proibida a entrada de animais na área de lazer!

👩 Também foi construído um redário para quem quiser descansar e aproveitar a área verde! Para tulizar, é preciso levar sua própria rede!

⚽ Para os jogadores de plantão, há um campo de futebol próximo aos quiosques, com grama natural e tela de proteção!

A Área de Lazer fica na Rodovia Júlio Budisk, KM16.

Para reservar um quiosque ou ter mais informações, entre em contato com a recepção do sindicato.