EventosPresidente Prudente

Inscreva-se para o Torneio Sintrapp

🏃‍♂️ O Torneio Sintrapp é uma iniciativa da Secretaria de Esporte e Lazer do sindicato e foi pensado para promover interação entre servidoras e servidores por meio de uma competição saudável! O evento acontecerá no dia 19/11, na Área de Lazer Sintrapp, que fica na Rodovia Julio Budisk, KM16.

Modalidades

Futebol Society

A competição acontece no campo de Futebol da Área de Lazer.

A inscrição é feita por times. Cada equipe pode ter de 5 a 12 jogadoras ou jogadores.

Podem se inscrever times nas modalidades masculino e feminino.

Além disso, haverá uma competição para as filhas e filhos de servidores (SUB 15) de 11 a 15 anos! Basta montar o time e correr para a vitória!

Truco e Buraco

Se você é bom com o baralho, inscreva sua dupla para jogar Truco ou Buraco no torneio!

Para estas modalidades, é permitida apenas a inscrição de duplas.

Dominó
Se a sua praia for o dominó e o pensamento estratégico para vencer oponentes por meio das pedras, não deixe de inscrever sua dupla para participar da competição!

Biribol
Para fazer a inscrição no Biribol, é necessário que sua equipe tenha pelo menos 4 jogadoras ou jogadores. O número máximo de competidores por time é 6. Podem ser inscritos times masculinos, femininos e mistos.

Inscrições

🚨 Para participar, é necessário ser servidora ou servidor municipal sindicalizado junto ao Sintrapp.
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!