Sessão da Câmara retrata o descaso e indiferença do prefeito Ed Thomas com a maioria dos servidores, alem do tratamento desigual
A sessão da Câmara desta Segunda-Feira (11) veio evidenciar o descaso, a indiferença, a falta de valorização e de compromisso que o prefeito Ed Thomas vem tendo durante sua gestão para com os servidores e servidoras. E o tratamento desigual que tem adotado desde o início de sua gestão.
Com as desculpas que não colam mais, publicou decreto de contenção de despesas, e com essa justificativa, enviou PL concedendo míseros 5% de reajuste. Sempre com o discurso de que “gostaria de dar mais, mas o orçamento não suporta.”
E para a surpresa geral, muito de repente e na contra mão, envia um outro Projeto de Lei (34/2024), à Câmara, em caráter de urgência, onde propõe um aumento de mais de 100% apenas para “alguns” servidores.
O Sintrapp exige e continuará cobrando que a Revisão da Tabela seja feita para todos(as) servidores(as), bem como o Plano e Carreira e Salários que beneficie a todos(as). Por que a diferença? Queremos um aumento real que proporcione mais dignidade a toda categoria.
Vamos todos e todas a LUTA!!! Aumento real para todos os servidores.