MulheresPresidente Prudente

Em parceria com Sintrapp, Câmara promove Cine-debate sobre câncer de mama

No próximo sábado, a partir das 9h, acontecerá um cine-debate que discutirá, a partir de trechos de um filme, formas de prevenção do câncer de mama, seus impactos e a importância da rede de apoio. O evento, que acontecerá no Centro Cultural Matarazzo, além de promover tais discussões, contará com a palestra da Dra. Maria Assunção de Azevedo Guedes, médica mastologista.

O encontro é promovido pela Escola do Legislativo “Vereadora Professora Ana Cardoso Maia de Oliveira Lima”, da Câmara Municipal de Presidente Prudente, e tem o apoio da Prefeitura de Presidente Prudente, Unoeste, da 29ª Subseção da OAB em Presidente Prudente, da Amigas do Peito, da Associação de Apoio ao Portador de Câncer, do Consórcio Intermunicipal do Oeste Paulista (Ciop), do Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Prudente (Sintrapp), do PSDB mulher e do Conselho Regional de Farmácia (CRF-SP).

Para participar, é necessário se inscrever clicando aqui.