Valorização para todos servidores e servidoras!
Valorização para todos servidores e servidoras! Foi o grito da maioria que hoje (18) compareceu na Câmara Municipal para reivindicar que o Projeto de autoria do prefeito que trata a maioria dos servidores(as) com menosprezo, fosse rejeitado.
Todo um desgaste , por conta da irresponsabilidade de uma administração que não valoriza a categoria num todo, e sim cria Projeto Pontual para poucos, o que causa indignação e revolta da maioria.
Para o Sintrapp, a situação poderia ter sido resolvida se as reivindicações dos servidores aprovadas em assembleia tivessem sido consideradas e aplicado um aumento real digno nos salários de todos(as).
Mas o prefeito Ed Thomas, preferiu fazer contenção de despesas às custas da maioria, para beneficiar uma minoria, colocando um servidor contra o outro.
Todos (as) servidores, independente da sua função, merecem aumento e valorização!
“Ser justo era o minimo que o prefeito poderia ter sido nesse momento, e não foi.” Pontua a presidenta.
A rejeição do Projeto de Lei, por 11 votos na noite de hoje pelos vereadores (as), foi um paliativo na luta da categoria por salário digno, respeito e valorização.
Infelizmente, o prefeito não tem atuado como um bom gestor público, como deveria, temos perdido direitos adquiridos um atrás do outro.
Vamos ver onde vamos parar com essa ingestão que tem sido cada vez mais catastróficas para nos servidores.
A valorização deve ser de forma equitativa para todos os servidores. Todos nós precisamos lutar juntos para a valorização de todos!!!
Esse cara chamado de prefeito, não serve nem pra manter nossa cidade limpa! Os eleitores tem que cobrar o comprometimento do candidato com o funcionalismo publico municipal, agora porque depois ele só alega que não tem verba, mas nomeia seu cunhado ao cargo de melhor remuneração! Ex deputado nunca mais!
Olha aí prudente : deputado bragato, deputado Ed mais( thomas) eu Deus ! Só andamos pra traz! Mando o amor pra PQP e escolhe viver bem pelo seu trabalho!
Uma pena que os funcionários da Prudenco não tem os mesmos benefícios que os funcionários da Prefeitura de Presidente Prudente. Aí sim acabaria com as desigualdades existentes (salário, ticket, gratificações)!!