Sintrapp participa de audiência do MPT sobre alimentação de profissionais nas escolas

Atendendo ao convite do Ministério Público do Trabalho (MPT), o sindicato participou, na última quarta-feira (24), de uma reunião online de mediação com representantes da administração e da Seduc para tratar acerca da problemática causada pela Adin que impediu que profissionais se alimentassem junto às crianças. Representando o sindicato, participaram da reunião as diretoras Karina Sacardo, Sonia Auxiliadora e o advogado Luzimar Barreto.

Entre os encaminhamentos, a prefeitura se comprometeu a providenciar um relatório sobre as condições oferecidas para alimentação das servidoras e servidores das escolas dentro das unidades, como: espaço adequado para alimentação, tempo e eletrodomésticos para acondicionar as refeições e prepará-las (geladeira e microondas).

Uma próxima mesa de mediação, onde o documento preparado pela prefeitura deverá ser apresentado, ficou agendada para o próximo dia 20 de agosto.